MSC Cruzeiros com partidas de Havana todo o ano

Para fazer face à procura, o renovado MSC Armonia vai juntar-se ao Opera para realizar cruzeiros com partida e chegada a Havana. Todos os itinerários, até Novembro do próximo ano, estão disponíveis numa brochura exclusiva dedicada a este destino.

Com os dois navios, a companhia expande a sua opção de itinerários e destinos, horas de partida e número de camarotes na sua oferta aos viajantes a partir de Havana. Além disso, os itinerários têm início com dois ou três dias em Havana, permitindo aos viajantes bastante tempo para conhecerem ao máximo a cidade.

A companhia vai disponibilizar dois itinerários principais com partida de Havana, ambos de sete noites. Um inclui duas noites em Havana, seguidas de escala em Montego Bay, na Jamaica, George Town, nas Ilhas Caimão e Cozumel, no México, antes de regressar a Havana. O outro compreende uma noite em Havana seguida de escala em Belize, Isla de Roatan, Honduras, Costa Maya, no México, Isla de la Juventud, em Cuba, antes de regressar a Havana.

Refira-se que tanto o MSC Armonia como o MSC Opera foram recentemente submetidos a uma renovação completa no âmbito do Programa Renaissance, um investimento de 200 milhões de euros. Como parte deste projecto, ambos os navios oferecem agora mais camarotes com varanda, instalações para refeições adicionais, novos espaços de entretenimento e um MSC Aurea Spa aumentado.