MSC Cruzeiros prevê alcançar 3,4 milhões de passageiros em 2022

A MSC Cruzeiros conta transportar em 2022 mais de 3,4 milhões de passageiros nos seus navios, duplicando os 1,7 milhões de cruzeiristas da temporada 2015, com a incorporação de novos navios, anunciou a companhia.

A companhia de cruzeiros apresentou esta sexta-feira um dos seus mais recentes navios a ser construídos nos estaleiros STX France em Saint-Nazaire, um acto que marcou  a sua flutuação, e contou com a presença do CEO da empresa, Gianni Onorato.

Trata-se do MSC Meraviglia, navio com 315 metros de comprimento, equipado com os últimos avanços tecnológicos e com capacidade para 5714 passageiros. O MSC Meraviglia, que fará a sua viagem inaugural em 2017, custa 929 milhões de euros.

Extraordinário design moderno com tecnologia inovadora e opções espectaculares de entretenimento, assim será e navio que promete encantar seus hóspedes. O MSC Meraviglia poderá aportar em qualquer porto pelo mundo, expandindo assim sua escolha de itinerários e destinos.

A construção deste navio enquadra-se no plano estratégico de futuro que a MSC Cruzeiros encetou para os próximos anos e que pressupõe a incorporação de 11 novos navios da família Meraviglia, outros com maior capacidade, Meraviglia Plus, e mais dois da geração Seaside, com opção para um terceiro.

O primeiro MSC Meraviglia iniciará os seus cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental em Junho de 2017, contando com Barcelona como um dos portos de embarque.