MSC Cruzeiros revela detalhes do MSC Meraviglia

Com o  cruzeiro inaugural previsto para 4 de Julho de 2017, a MSC Cruzeiros acaba de revelar novos detalhes do seu primeiro navio inteligente de próxima geração, o MSC Meraviglia.

Projectado com o objectivo de satisfazer todas as necessidades dos seus viajantes, o MSC Meraviglia vai introduzir novas e inovadoras maneiras de facilmente integrar os turistas com as experiências que mais lhe agradam, tanto no mar como em terra.

O MSC Meraviglia terá disponível entretenimento de última geração, bem como uma enorme variedade de opções gastronómicas e de bem-estar de luxo. Para além da experiência a bordo, o navio estará a navegar pelo Mediterrâneo Ocidentalna sua temporada inaugural de Verão – fazendo escalas em destinos históricos onde estará disponível um programa único de excursões à medida, para que os viajantes tenham a possibilidade de mergulhar por completo na cultura e gastronomia locais.

O grande destaque do entretenimento a bordo será representado pelo líder mundial de performance artística, Cirque du Soleil, graças à parceria exclusiva Cirque du Soleil at Sea com a MSC Cruzeiros.

Por outro lado, pela primeira vez num navio da MSC Cruzeiros, todas as instalações para famílias, crianças e adolescentes estão agrupadas num super parque de diversões e área para crianças. Esta área inclui o DOREMI Studio Lounge, um lounge dedicado a todas as actividades de família, o DOREMI Tech Lab, um espaço indispensável para crianças apaixonadas por tecnologia, bem como instalações criadas em parceria com as marcas especialistas, incluindo o Grupo LEGO e a Chicco.

Entre outras características, o Parque Aquático a bordo terá disponível quatro escorregas de água repletos de acção, uma piscina para mergulho e champagne bowl. A Ponte dos Himalaias vai apaixonar os mais aventureiros, que poderão atravessar o navio pendurados numa corda, 60 metros acima da água.

As inovadoras acomodações a bordo do MSC Meraviglia demonstram mais uma prova em como a MSC Cruzeiros coloca o cliente no centro da criação e construção dos seus navios – da maneira que apenas uma empresa familiar privada pode fazê-lo. Com 10 tipos de camarotes diferentes à escolha, existe realmente algo para todos.

O MSC Meraviglia terá disponível um Yacht Club aumentado com acomodações luxuosas, agora abrangendo três decks e dispondo de 78 suites, 15 camarotes interiores e dois apartamentos.

A tendência para umas férias multigeracionais é reforçada neste navio com um sistema de módulos de camarotes, único na MSC Cruzeiros. Mais de três camarotes podem ser conectados para acomodar até 10 viajantes.

O novo navio vai oferecer igualmente variadas opções gastronómicas nos seus 12 restaurantes. Outra característica de assinalar é a sua impressionante promenade interior ao estilo Mediterrânico, com um céu em LED com 80 metros, que será o centro social do navio e um ponto central para uma ampla variedade de actividades de lazer. Contam-se ainda três piscinas sendo duas exteriores e uma interior, sem contar com a do Yacht Club.