MSC Cruzeiros suspende todas as operações

A MSC Cruzeiros confirmou esta quinta-feira, 19 de Março, que suspendeu todos os novos embarques em todos os navios da sua frota até 30 de Abril.

As novas medidas pretendem responder às circunstâncias extraordinárias que o mundo enfrenta actualmente devido ao vírus COVID-19. Recorde-se que na semana passada a companhia tinha anunciado a suspensão de todas as suas operações nos Estados Unidos por um período de 45 dias.

A companhia informa que, apesar desta decisão, “os navios que ainda estão a navegar irão concluir o seu itinerário actual para levar os viajantes aos seus portos de desembarque e também irão suspender a sua operação”.

Por outro lado, aos hóspedes afectados por esta medida, a MSC Cruzeiros oferece a oportunidade de transferirem 100% do dinheiro pago pelas suas férias canceladas para um futuro cruzeiro à escolha em qualquer altura até ao final de 2021, ao que se somará ainda um crédito adicional concedido pela companhia.

Para informações adicionais, os hóspedes deverão contactar o seu agente de viagens ou consultar o website da companhia no link: Suspensão da frota até 30 de Abril.