MSC Cruzeiros vai mostrar Expo 2020 Dubai

Ao tornar-se Revendedor Oficial Autorizado de Bilhetes para a Expo 2020 Dubai, a MSC Cruzeiros vai proporcionar aos hóspedes dos seus navios em itinerários no Golfo uma experiência diferente: um dia de visita à Expo Dubai.

A experiência vai ser oferecida pela MSC Cruzeiros aos hóspedes dos seus dois navios que estarão a fazer itinerários no Golfo, o MSC Lirica e o MSC Seaview.

No Inverno de 2020, o itinerário do MSC Lirica tem embarque no Dubai e escalas em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, na ilha Sir Bani Yas, e Muscat, em Omã, antes de regressar ao Dubai.

O custo da entrada na Expo 2020 estará já incluído no preço do bilhete de cruzeiro para os hóspedes que reservarem a viagem a bordo do MSC Lirica (a oferta é válida para as viagens entre 15 de Novembro de 2020 e 10 de Abril de 2021). Os viajantes beneficiarão também de transporte gratuito de ida e volta do porto do Dubai para a Expo 2020, além de um voucher de ‘smart queue’ para aceder a filas mais rápidas em três Pavilhões dos Países. A visita em terra proporcionará aos viajantes tempo suficiente na Expo 2020 para descobrir tudo o que “O Maior Espectáculo do Mundo” tem para oferecer.

O MSC Seaview também estará a navegar no Golfo no inverno 2020 e os hóspedes poderão adquirir pacotes oficiais de bilhetes para a Expo 2020 e transporte terrestre com antecedência, bem como a bordo. O navio fará escala no Dubai aos sábados e depois em Abu Dhabi, na ilha Sir Bani Yas, no Bahrein e em Doha, antes de voltar ao Dubai, onde os viajantes vão poder visitar a Expo 2020 às sextas-feiras.

De 20 de Outubro de 2020 a 10 de Abril de 2021, a Expo Dubai vai contar com a participação de 192 países e espera receber 25 milhões de visitantes.