MSC Fantasia com novo itinerário no Mediterrâneo

No próximo Verão, o MSC Fantasia vai disponibilizar a cidade de Nápoles como um dos grandes destaques dos seus itinerários no Mediterrâneo, destino onde a MSC Cruzeiros tem crescido nos últimos anos, principalmente no que respeita ao Sul de Itália.

O MSC Fantasia fará também escala em mais dois portos italianos: Livorno e Génova. As escalas seguintes são os portos de Marselha e das ilhas Baleares de Palma de Maiorca e Ibiza.

O MSC Fantasia foi criado para ir ao encontro das necessidades de uma vasta gama de viajantes de cruzeiro, especialmente as famílias. Com uma escolha diversificada de instalações desportivas e de entretenimento, desde campos de ténis ou basquete, um campo de minigolfe, pista de jogging e um ginásio, a um complexo parque aquático, simulador de Fórmula 1 e cinema 4D, existe uma infinidade de coisas para fazer e conhecer a bordo. Para os que procuram descontracção e rejuvenescimento, o MSC Aurea Spa disponibiliza uma vasta gama de tratamentos e terapias. Finalmente, as ofertas gastronómicas a bordo oferecem uma vasta gama de cozinhas Internacionais e mediterrânicas servindo, numa mistura de restaurantes formais e informais.

O navio oferece também uma experiência de luxo aos viajantes, com o MSC Yacht Club. Criado para os clientes mais exigentes que desejam exclusividade e privacidade mas com um mundo de escolhas, o MSC Yacht Club é um inovador conceito de ‘um navio dentro de um navio’, na medida em que disponibiliza um espaço totalmente independente nos decks da frente, com uma variedade de instalações privadas incluindo uma piscina, solário e um restaurante dedicado.