MSC investe 130M€ na transformação do MSC Magnifica

O MSC Magnifica vai ser submetido a uma transformação no valor de 130 milhões de euros, com um aumento de 23 metros que se reflectem em 7.000m² adicionais e novas comodidades a bordo.

Quando os trabalhos estiverem concluídos, o MSC Magnifica vai contar com 215 novos camarotes, aumentando o número total de camarotes com varanda para 63% do total do navio. Apresentará também 800m² de solário adicional, um parque aquático novo, uma área infantil remodelada, dois novos restaurantes e uma nova área para compras.

O MSC Magnifica apresentará dois novos avanços ambientais a bordo, para complementar a gama de tecnologias ambientais existentes em toda a frota da companhia, em concreto um sistema de Redução Catalítica Selectiva e um Sistema Avançado de Tratamento de Águas Residuais. Vai também estar apto a ‘ligar-se’ à rede eléctrica local, desde que o sistema esteja disponível no cais.

O navio vai proporcionar novos itinerários para alguns destinos populares como o Mediterrâneo, Ilhas Canárias & Madeira, Norte da Europa e Capitais Bálticas. As 24 partidas previstas de Southampton começam em Maio de 2021 e terminam em Outubro de 2021, com cruzeiros que variam de duas até 14 noites.

Um dos destaques da programação é o cruzeiro de 12 noites em Maio, com escalas em Gran Canária, Tenerife e Lanzarote. Em Agosto terá um cruzeiro de 14 noites pelo Mediterrâneo Ocidental, com destinos como Palma de Maiorca e Monte Carlo. Vai ainda disponibilizar quatro itinerários pelos Fiordes da Noruega, a fazer escala em dois novos destinos: Skagen na Dinamarca e Rosendal na Noruega.

As vendas para o MSC Magnifica estão abertas a partir desta quinta-feira, 12 de Setembro. Os viajantes que façam a sua reserva até 12 de Dezembro vão receber um desconto de 5%. Adicionalmente, os membros do Voyagers Club vão poder usufruir dos seus habituais 5% de desconto.