MSC Lirica com novos itinerários no Verão de 2020

A partir de Maio de 2020, o MSC Lirica, navio da MSC Cruzeiros, vai proporcionar dois novos itinerários. Um é estreia na programação da companhia, por via da escala no Parque Arqueológico de Siracusa, novo destino da MSC Cruzeiros, o outro estreia um novo porto em Itália, Trieste.

De 8 de Maio a 12 de Junho e de 18 de Setembro a 23 de Outubro, o MSC Lirica vai realizar itinerários de 7 noites pelas Jóias do Mar Adriático. Com partida de Veneza às sextas-feiras, o Lirica segue depois para Dubrovnik, na Croácia, Corfu e Cefalónia, na Grécia, Kotor, em Montenegro, Split, na Croácia, antes de se dirigir a Trieste, Itália, porto onde será possível realizar embarques pela primeira vez, a partir do verão 2020. O navio vai ter escalas mais longas nos portos de Dubrovnik, Split, Corfu, Cefalónia e Kotor, proporcionando aos hóspedes desfrutarem de mais tempo em terra.

Estreia na programação da MSC Cruzeiros é o itinerário que o Lirica irá realizar de 22 de Junho a 7 e Setembro, que junta escalas em Malta (La Valetta) e na Sicilia, dois dos portos mais populares entre os viajantes da companhia.

Também com partidas de Veneza, neste caso às segundas-feiras, e em itinerários de 7 noites, aos portos de Malta e da Sicília, juntam-se ainda Dubrovnik, na Croácia, Corfu e Cefalónia, nas ilhas gregas. A última escala deste itinerário é a grande novidade, já que será feita no Parque Arqueológico de Siracusa (Itália) que assim se constitui como novo destino da companhia de cruzeiros.

Com 992 camarotes, o Lirica oferece uma variedade de lounges e bares, incluindo o Beverly Hills Bar ou o Lord Nelson Pub. Para as famílias, há uma área de entretenimento infantil criada em colaboração com o LEGO Group e a Chicco, além de um parque aquático e duas piscinas, e um programa completo de actividades para crianças de todas as idades.

Acresce o MSC Aurea Spa, o Brodway Theatre, dois restaurantes principais, um buffet e ainda o Kaito Sushi Bar.

Mais informações neste link: Verão 2020.