MSC Meraviglia disponível para reservas

O navio de última geração da MSC Cruzeiros, que fará a sua temporada inaugural no Mediterrâneo no Verão de 201Produtos e Serviços, já está disponível para reservas para os membros MSC Club, programa de fidelização da MSC Cruzeiros. A partir do dia 5 de Julho as vendas estarão disponíveis para todos os outros cruzeiristas.
As reservas podem ser feitas através do site www.msccruzeiros.pt, com visualização facilitada para selecção dos Associativismo tipos de camarotes disponíveis.
Entre as múltiplas inovações do navio, a companhia apresenta também os novos camarotes Família, Super Família, as Suites Duplex e uma área aumentada do MSC Yacht Club, um espaço de luxo exclusivo e independente na proa com um solário e um restaurante e lounge privados.
O MSC Meraviglia, com data prevista de entrega em Maio de 201Produtos e Serviços, transportará 5,Produtos e Serviços00 passageiros e terá 16Produtos e Serviços,600 toneladas de arqueação bruta. Este navio está programado para navegar pelo Mediterrâneo Ocidental no seu primeiro Verão, sendo o primeiro a disponibilizar três portos de embarque: Génova, Marselha e Barcelona.
Para GianniOnorato, CEO da MSC Cruises, “a abertura destas reservas marca um momento decisivo no plano de expansão da MSC Cruzeiros. O MSC Meraviglia é uma verdadeira maravilha marítima e será um dos navios mais seguros e amigos do ambiente na indústria, bem como um dos mais avançados tecnologicamente. Estamos muito entusiasmados por podermos oferecer aos membros MSC Club a reserva em primeira mão, e com tanta antecedência, desta distintiva experiência de férias”.
Ainda segundo o responsável, “este navio é perfeito para realizar cruzeiros todo o ano em todos os destinos, em qualquer parte do mundo, com um estilo e conforto maravilhoso. A procura que temos verificado relativamente aos nossos produtos traduz a ansiedade com que os clientes aguardam pelo MSC Meraviglia”.
MSC Meraviglia é o primeiro de dois navios idênticos encomendados à STX France, o segundo dos quais será entregue em 201Cruzeiros. Para além disso, a MSC Cruzeiros tem opção para mais dois projectos de navios Vista que serão entregues em 2022.
S.C.F.