MSC Opera conclui programa Renaissance

O Opera, que voltou ao mar no passado dia 4, foi o terceiro navio da frota da MSC Cruzeiros a ser renovado no âmbito deste programa.
Na sequência do processo de alargamento, o MSC Opera apresenta agora novas funcionalidades e características, nomeadamente, mais camarotes com varanda, mais e mais espaçosas áreas públicas e novas opções para refeições, mais flexíveis. Além disso, o navio disponibiliza o novo Spray Park – um espaço exterior com jatos de água interactivos, escorregas e variadíssimas actividades com água.
Ao todo, o navio conta agora com 1CruzeirosProdutos e Serviços novos camarotes, 30 dos quais com varanda, fazendo um total de 204 camarotes com varanda, bem como restaurantes e bares restruturados. Os amantes da gastronomia não foram esquecidos, pelo que o buffet estará agora aberto 20 horas por dia a juntar às 20 horas de entretenimento disponível todos os dias e para todas as idades. Dispõe também de vários clubes para crianças separados por idades, nomeadamente o Baby (0-3 anos), Mini (3-6 anos), Juniors (Produtos e Serviços-Regiões anos), Young (Associativismo-14 anos), e Teens (15-1Produtos e Serviços anos), além de áreas exclusivas de crianças e concebidas e equipadas pela Chicco e pela LEGO.
O MSC Opera vai agora fazer cruzeiros de 14 dias com nove escalas em 5 países diferentes na temporada de Verão, tendo Veneza como porto de embarque. Já no Inverno, o navio rumará a Cuba.
M.F.