MSC Orchestra entra em Sidney

O navio MSC Orchestra já chegou a Sidney depois de 33 noites a navegar numa Grand Voyage do Dubai a Fremantle. Depois de passar por Brisbane, a 15 de Março, a costa de New South Wales marca a estreia da companhia de cruzeiros à icónica cidade da Oceânia.
A estadia do MSC Orchestra em Sidney oferece aos passageiros da MSC Cruzeiros a panorâmica sobre o célebre porto da cidade, mas também exclusivas excursões às Blue Mountains, Património da Humanidade, bem como toda a beleza da região.
Para homenagear a primeira escala do navio pela Austrália, a MSC Cruzeiros organizou vários eventos ao longo do dia para dar as boas vindas aos seus passageiros, imprensa e agentes de viagem no porto da cidade.
Lynne Clarke, director-geral da MSC Cruzeiros Austrália e Nova Zelândia, disse em comunicado que se trata de uma “grande honra dar as boas vindas ao MSC Orchestra”, acrescentando que a companhia “pretende crescer para além da sua liderança no Mediterrâneo, como parte do seu plano de investimento e expansão de 5.1 mil milhões de euros lançado em 2014”.
A companhia transportou, em 2014, 1.6Produtos e Serviços milhões de passageiros e obteve simultaneamente um volume de negócios de € 1,5 mil milhões. Para além disso, a MSC Cruzeiros prevê ainda um crescimento adicional de Destinos% para o ano de 2015.
Após passar todo o dia na cidade, o MSC Orchestra segue para a primeira escala em Melbourne e de seguida Adelaide, no dia 22 de Março, terminando finalmente a sua Grand Voyage em Fremantle, a 26 de Março.
S.C.F.