MSC Seaview tem temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental em 2018

As reservas para cruzeiros no MSC Seaview, segundo navio da nova geração Seaside, que será entregue em Junho de 2018, já estão disponíveis apenas para os membros da MSC Voyagers Club. Os restantes clientes poderão reservar apenas a partir de 18 de Julho.

O navio ficará a navegar a sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental, realizando partidas de Génova, Marselha e Barcelona.

Os navios da geração Seaside da MSC Cruzeiros estão a ser construídos pela empresa italiana Fincantieri, um dos maiores grupos de construção naval do mundo. Estes novos navios reúnem a tradição, experiência, requinte italiano e excelência no design dos estaleiros da Fincantieri, com a visão global e a inovação líder na indústria da MSC Cruzeiros.

Conhecido como o “navio que segue o sol”, o design da geração Seaside reflecte a paixão da MSC Cruzeiros pelo mar e tem disponível, entre outros, as mais elevadas proporções de espaço ao ar livre por passageiro no mar. Inspirado num conceito pioneiro de condomínio de praia, o MSC Seaview vai aproximar os viajantes do mar, com características de design especiais que permitem aproveitar ao máximo o clima mais quente. Por exemplo, os passageiros terão a oportunidade de desfrutar do seu tempo a bordo com refeições e de descontrair ao ar livre aproveitando o sol do Mediterrâneo enquanto apreciam algumas das melhores vistas sobre o mar. Poderão também usufruir de um número aumentado de camarotes com varanda, vistas de mar e áreas públicas, com todos os pormenores cuidadosamente planeados para permitir que os viajantes aproveitem ao máximo o mar e o sol.

Uma característica única do MSC Seaview é a impressionante promenade exterior com 360º com balaustrada de vidro em torno de todo o navio. Este espaço público funcionará como uma animada área de lazer onde os viajantes poderão passear, comer e beber ao ar livre numa variedade de bares e restaurantes, ou fazer compras nas lojas, ao mesmo tempo que desfrutam de vistas de mar intermináveis.

Para além deGénova, Marselha e Barcelona, o navio fará também escala em outros destinos do Mediterrâneo tais como Nápoles, Messina, na Sicília, e ainda Malta, com uma ampla variedade de excursões disponíveis.

O MSC Seaview começará a sua viagem inaugural de Génova, Itália, no dia 10 de Junho de 2018.