MSC Sinfonia renovado e aumentado

A MSC Cruzeiros anunciou em comunicado que o MSC Sinfonia já deixou Génova, na Itália, na passada sexta-feira, dia 2Produtos e Serviços de Março, após terminar o processo de renovação e alargamento no estaleiro da Fincantieri, em Palermo, Itália.
O MSC Sinfonia entrou em doca seca em Janeiro e regressa aos mares dez semanas depois, com novas características e funcionalidades para os seus passageiros. O navio dispõe agora de mais camarotes com varanda, áreas públicas ainda mais espaçosas, uma nova escolha de restaurantes e novos clubes dedicados aos passageiros mais jovens, incluindo o Spray Park, um parque aquático completamente novo, com novas instalações de divertimento aquático. O MSC Sinfonia dispõe também de áreas especiais equipadas com produtos exclusivos da Chicco e da LEGO.
O MSC Sinfonia é o segundo navio da MSC Cruzeiros a ser submetido a esta renovação, seguindo o navio da mesma classe, o MSC Armonia, que regressou aos mares em Novembro de 2014. Em Abril, o MSC Opera vai para o estaleiro da Fincantieri, em Palermo, para dez semanas do mesmo processo de aumento e remodelação, e no final de Agosto de 2015 será a vez do MSC Lirica ser submetido ao programa Renaissance, com regressos programados para o final de Junho e de Outubro, respectivamente.
Os €200 milhões do programa Renaissance foram investidos para renovar e aumentar quatro navios da frota da MSC Cruzeiros, um projecto que envolve dividir o navio em duas partes antes de inserir uma nova secção de 24 metros no meio.
M.P.C.