My Story Hotel Rossio com novo serviço ao cliente

Os hóspedes do My Story Hotel Rossio já têm à disposição um GuestU Phone que podem utilizar, durante a sua estadia, dentro e fora da unidade e sem custos associados.

A partir de agora, cada um dos 46 quartos do My Story Hotel Rossio está equipado com um GuestU Phone para utilização dos hóspedes durante a estadia. Sem custos associados, o telemóvel tem uma aplicação com dicas personalizadas da cidade e permite que o hóspede tenha internet móvel mesmo enquanto passeia pela cidade e possa fazer chamadas internacionais gratuitas.

A nova aplicação, que além do My Story Hotel Rossio vai estar também disponível no novo My Story Hotel Figueira (o primeiro 4 estrelas do Grupo), visa optimizar o uso do telemóvel com o objectivo de facilitar toda a experiência de viagem, num serviço oferecido sem custos extra.

De acordo com fontes do hotel, a adesão por parte dos hóspedes a este novo serviço tem sido excelente, pelo que “as interacções via Chat e pedidos de reserva de outros serviços têm sido frequentes”.

A gestão destas interacções é feita pela equipa de recepção através da aplicação móvel GuestU Teams que foi pensada especificamente para a utilização do staff, de forma a que a resposta às solicitações dos hóspedes seja rápida.

Segundo fontes do hotel, “outra vantagem da app é poder ligar directamente para o GuestU Phone que o hóspede está a utilizar, dentro ou fora da nossa unidade. É especialmente útil quando temos algum assunto imediato a tratar, permitindo-nos ser mais eficientes e eliminar tempos de espera na recepção. Desta forma os hóspedes têm mais disponibilidade para visitas e experiências na cidade”.