Nápoles e Tenerife na rota da TAP a partir de Junho

Já disponíveis para reservas, os voos para Nápoles e Tenerife têm arranque marcado para dia 15 de Junho. Nápoles será a sexta cidade italiana servida pela companhia portuguesa enquanto Tenerife será a 11ª rota em Espanha e a segunda nas Canárias.

A TAP acaba de anunciar mais duas novas rotas para 2019, a somar às seis que tinham já sido anunciadas (Telavive, Basileia, Dublin, Chicago, Washington e São Francisco).

Para a cidade italiana de Nápoles, a companhia irá operar um voo diário a partir de 15 de Junho, com partida de Lisboa às 7h15 e chegada às 11h15, excepto aos sábados, quando os voos se realizam às 9h05, com chegada a Nápoles às 13h05. As viagens estão disponíveis a partir de 59€ (preço de ida com taxas incluídas).

Para Tenerife, a TAP vai também operar sete frequências semanais, com saída de Lisboa às 09h30 e chegada às 12h00. Reservas disponíveis a partir de 77 euros (preço de ida com taxas incluídas).

Segundo a companhia, a abertura destas rotas assenta no crescimento e renovação da frota da sua frota. Como tem vindo a ser anunciado, a TAP já recebeu 6 aviões Airbus novos este ano e prepara-se para receber mais 37 até ao final de 2019.