Natal no Meliá Braga

O cinco estrelas Meliá Braga Hotel & Spa já colocou no mercado as suas sugestões para a ceia e o almoço de Natal em família. Iguarias da época não vão faltar.

Para a ceia de Natal, o Meliá Braga Hotel & Spa propõe um buffet composto por saladas, entradas e um conjunto de pratos quentes e sobremesas, alusivas à data. A sopa de nabos, o tradicional bacalhau cozido com todos, o polvo assado com batatinhas alouradas e feijão verde salteado e o peru assado com castanhas e cebolinhas são, em conjunto com o buffet de saladas e entradas e o buffet de doces natalícios e frutas são algumas das sugestões que compõem este menu especialmente elaborado para a noite.

Para o almoço de Natal, no dia 25, a proposta recai sobre uma canja de galinha, seguida de uns lombinhos de bacalhau em molho de cebola e salsa com puré de batata. Para pratos de carne, os assados de cabrito e o cachaço de porco preto com laranja são os pratos que antecedem o buffet de doces natalícios e frutas.

Os programas de alojamento para estes dias incluem estadia de uma noite em quarto duplo com pequeno-almoço incluído, tratamento VIP à chegada, entrada no Health Club (Sauna, Banho Turco, Banho de Contraste, Fonte de Gelo, Jacuzzi, Duche de Sensações, Piscina Dinâmica com Jactos, Cascata, Cama Bolha de Ar e Hidromassagem e Cardio). O preço deste programa “Natal em Família” é desde 75€ por pessoa/noite, com alojamento em quarto duplo e ceia de Natal.  Já a opção que inclui também o almoço de dia 25 custa a partir de 100€ por pessoa. Em ambas as refeições estão incluídas bebidas da casa.