NAU Hotels & Resorts: Aposta continuada nos eventos

No Palácio do Governador, que vai ser oficialmente inaugurado esta quinta-feira, “não há semana que não tenhamos três ou quatro eventos”, afirmou o CEO da NAU Hotels & Resorts. Os eventos são, aliás, uma das grandes apostas do grupo, nomeadamente no Salgados Palace, no Algarve, onde os megaeventos são para continuar.

Tanto assim que “é provável” que em 2017 os Salgados venham a receber um novo megaevento, mas Mário Ferreira escusou-se a adiantar pormenores, ficando no entanto no ar a possibilidade de voltar a tratar-se de um evento ligado a uma marca automóvel. “Os eventos da Mercedes e da Volkswagen deram-nos uma grande projecção internacional estamos a ser muito procurados neste segmento”, afirmou.

Evento de grande dimensão é o Web Summit que decorrerá em Novembro em Lisboa. Questionado pelo Turisver.com sobre o impacto que pode ter na ocupação dos hotéis do grupo NAU em Lisboa, Mário Ferreira diz que “nós gostaríamos que tivesse impacto positivo e estamos à espera que isso aconteça. É um evento novo para Lisboa e depois de um momento em que todos nós, hoteleiros, estivemos a “medir-nos”, agora já todos os hotéis têm ofertas para esse período e nós não fugimos à regra. Temos dois hotéis em Lisboa e temos ofertas para os dois”.

Para o responsável “parece evidente no Web Summit que haverá dois grandes grupos de clientes, os Millennials, gurus de informática que vão procurar alojamento barato e outro grupo, de empresários e chefes de empresas que procuram mais conforto e, claramente, é para esses que dirigimos as nossas ofertas”.

De qualquer maneira, juntou Pedro Almeida, presidente do Conselho de Administração da NAU Hotels & Resorts, o momento da realização do Web Summit “será uma época de grande pressão sobre a procura em Lisboa”.