NAU Hotels & Resorts com 400 vagas de emprego

O Grupo NAU Hotels & Resorts vai realizar uma acção de recrutamento para preencher 400 vagas de emprego. A acção terá lugar dia 22 de Fevereiro, entre as 09h30 e as 13h00, no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados.

O grupo NAU Hotels & Resorts vai realizar um evento de atracção de talento, tendo em vista o preenchimento de cerca de 400 vagas em aberto nas suas unidades do Algarve, concretamente em Albufeira, Portimão e Vila do Bispo. Com uma dinâmica inovadora, o evento NAU Recruitment Challenge vai permitir seleccionar candidatos para 25 posições funcionais que incluem as áreas de Cozinha, Economato, Housekeeping, Manutenção, Motoristas, Recepção, Restauração e SPA.

O desafio proposto pelo grupo NAU consiste numa série de jogos e dinâmicas divertidas para envolver os participantes numa experiência única de identificação de soft-skills valorizadas pelo Grupo, premiando o desempenho e competitividade dos candidatos. Os participantes terão a possibilidade de demonstrar a sua motivação para integrar a equipa, enquanto ficam a conhecer melhor os hotéis e as pessoas que fazem da NAU Hotels & Resorts.

“Este conceito dá uma excelente percepção sobre a visão dos objectivos dos candidatos através de jogos, obtendo-se numa perspectiva inovadora os níveis de implicação, satisfação e motivação, a capacidade e a orientação para a obtenção de resultados, a contribuição individual na melhoria do clima organizacional, a partilha, a competição saudável, a obtenção de feedback imediato e o reconhecimento do alto potencial para a evolução individual”, explica uma nota informativa do grupo hoteleiro.

A NAU Hotels & Resorts explica ainda que, com esta iniciativa, pretende continuar a “dar enfâse ao projecto de “employer branding”, através do qual se pretende reforçar os níveis de qualidade de serviço ao cliente, dar satisfação e valorização aos colaboradores e, desta forma, continuar a alcançar excelentes resultados”.

Conheça AQUI as posições disponíveis para recrutamento.