NAU Hotels & Resorts inaugurou Salema Beach Village inaugurado

A NAU Hotels & Resorts inaugurou esta segunda-feira o Salema Beach Village, um empreendimento turístico localizado sobre a Praia da Salema, no Algarve, que recebeu um investimento de cerca de 5 milhões de euros na sua conclusão.

Em Vila do Bispo, Algarve, na encosta em frente à Praia da Salema, recentemente distinguida pelo jornal The Guardian como a 15ª melhor praia do mundo, o Salema Beach Village goza de uma localização privilegiada, em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

A natureza que envolve o empreendimento é uma mais-valia que o Salema Beach Village respeita e com a qual comunga. As suas 114 moradias V2 e V3, dispostas ao longo de uma colina, virada a sul, com um pequeno declive que permite proporcionar deslumbrantes vistas de mar, aparecem integradas na paisagem. Acrescem piscinas de adultos e de crianças, pool bar, wifi gratuito em todas as moradias e áreas comuns, serviço sazonal de shuttle para a praia e múltiplas actividades a realizar nas imediações, entre as quais golfe, surf, birdwatching, trekking ou passeios de barco e a cavalo

O empreendimento aposta no mercado turístico nacional e internacional, aos quais pretende oferecer um produto diferenciado e inovador. Pedro de Almeida, presidente do Conselho de Administração da NAU Hotels & Resorts, afirma a propósito que “a diferenciação no sector do turismo é fundamental para a captação de turistas, pelo que a NAU Hotels & Resorts tem vindo a apostar em projectos distintivos que fortalecem a oferta turística do país e contribuem para o desenvolvimento do sector”. Acrescenta ainda que “o Salema Beach Village, pela sua localização e características únicas, aliadas ao serviço de qualidade que caracteriza a NAU Hotels & Resorts, representa uma nova âncora para o turismo algarvio e permite potenciar as características naturais únicas do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina”.

Já Mário Ferreira, CEO da NAU Hotels & Resorts, comenta que “o Salema Beach Village vem diversificar a nossa proposta no Algarve e está a captar o interesse tanto do mercado nacional como internacional, revelando uma aceitação muito interessante na Europa, nomeadamente no mercado inglês, espanhol, francês, alemão, holandês, irlandês e americano”.

As 114 moradias que constituem o empreendimento estão disponíveis em regime de self catering e caracterizam-se pela amplitude dos espaços e conforto, pela decoração de linhas modernas, simples e confortáveis e pelas varandas e terraços.