NAU Hotels & Resorts renova parceria com a IDeaS

A IDeaS Revenue Solutions anunciou que a NAU Hotels & Resorts vai prolongar a utilização do IDeaS Revenue Management System, de modo a optimizar o desempenho das receitas em todas as unidades do grupo hoteleiro.

A NAU Hotels & Resorts iniciou a parceria com a fornecedora de serviços de consultoria e de software de gestão de receitas IDeaS em 2015, com o implementar do IDeaS RMS em quatro das suas propriedades em Portugal. No seguimento de uma análise profunda dos sistemas de revenue management disponíveis no mercado, o grupo hoteleiro estende agora esta parceria às seis restantes unidades do seu portefólio.

Mário Ferreira, CEO da NAU Hotels & Resorts, atesta que “o nosso objectivo é operar da forma mais eficiente possível num mercado cada vez mais complexo” e “a tecnologia de revenue management vai desempenhar um papel central neste objectivo”. A tecnologia avançada da IDeaS “deu-nos grande confiança para a rápida implementação do seu sistema no remanescente dos nossos hotéis”, conclui Mário Ferreira.

Com perto de três décadas de inovação em tecnologia de hospitalidade, a IDeaS fornece soluções que dão aos seus clientes uma visão clara dos seus dados, o que resulta num melhor controlo sobre o desempenho do negócio. Fabian Specht, EMEA managing director da IDeaS, mostra-se orgulhoso por “a pesquisa independente [da NAU Hotels & Resorts] ter identificado a IDeaS como a fornecedora de RMS topo no mercado”, sendo que “estamos entusiasmados por continuar a trabalhar em conjunto para ajudar a aumentar o lucro e a produtividade em todo o seu portefólio”.