NAU Salgados Dunas Suites e Palm Village reabrem em Março

Após ter reaberto as unidades Salgados Palace, Morgado Golf & Country Club e São Rafael Suites, a NAU Hotels & Resorts prepara-se para reabrir em Março os hotéis Salgados Palm Village e Salgados Dunas Suites, ambos na Herdade dos Salgados, em Albufeira.

A reabertura do hotel NAU Salgados Dunas Suites, e 5 estrelas, está marcada para 1 de Março, enquanto a do NAU Salgados Palm Village Apartments & Suites, unidade de 4 estrelas superior, igualmente localizada na Herdade dos Salgados, vai acontecer poucos dias depois, concretamente a 12 de Março.

Com 151 quartos e suites, todos com uma extensa varanda com vista para o resort, as piscinas ou o mar, o Dunas Suites, para além e uma série de actividades, conta com seis piscinas (duas das quais para os mais pequenos) e extensos jardins com palmeiras e oliveiras. Existe também um bar e um restaurante no interior do hotel, bem como um spa, um restaurante de autor e um bar panorâmico no edifício L14, mesmo em frente.

Nesta temporada e 2020, e até 7 de Junho, todos os domingos, entre as 12h00 e as 15h30, é possível desfrutar do Brunch no L14, dos mais completos disponíveis na região, e que contempla ainda livre acesso ao circuito de Spa.  O Brunch está disponível por 23€ por adulto e 12€ para crianças entre os 3 e os 12 anos de idade.

Já o Palm Village, considerado uma das unidades mais friendly family do país, conta com uma oferta total de 283 unidades de alojamento familiar de diversas tipologias e é um dos hotéis portugueses mais apreciados pelas famílias. O empreendimento conta com dez piscinas, quatro delas de utilização exclusiva dos mais novos, jardins, três restaurantes, dois bares, estacionamento, rede wi-fi grátis e Kids Club com 230 metros quadrados.

A funcionar em regime de Tudo Incluído, o Salgados Palm Village conta ainda com mini golfe para as crianças, ginásio ao ar livre, campo de voleibol, três campos de ténis, campo de futebol e um espaço relvado para o jogo da malha e petanca.