NEYA Lisboa Hotel lança menu solidário

De forma a comemorar o seu oitavo aniversário, o hotel lançou um desafio que tem por objectivo a angariação de verbas para a remodelação de uma sala de espera do Hospital Dona Estefânia.

O desafio lançado aos clientes do restaurante Viva Lisboa trata-se de um menu solidário, com o valor de 20€. O menu, constituído por uma entrada, prato de peixe ou carne, prato de massa e sobremesa, pode ser consumido ao almoço e jantar, durante toda a semana. A iniciativa vai estender-se até Novembro, para que se consiga chegar, no mínimo, às 200 refeições.

Ainda no âmbito do oitavo aniversário, o NEYA Lisboa Hotel vai distribuir, durante Setembro, vouchers oferta a clientes, com descontos que variam entre os 10% e os 15% em serviços disponíveis no hotel. Localizado no coração de Lisboa, o hotel apresenta-se como um 4 estrelas superior, com 76 quartos, incluindo quatro suites e quarto adaptado a pessoas com mobilidade reduzida.

O NEYA Lisboa Hotel é protagonista de um conceito sustentável através da implementação de uma política de responsabilidade ambiental e modelo de gestão eficiente, que já lhe valeram a certificação através das ISO 9001, 14001 e OHSAS 180001, selos We Care e We Share da AHP, prémio Green Project Awards e Certificação Carbono Zero.