NH Hotels chega à Colômbia através dos Hoteles Royale

O grupo NH Hotels finalizou a integração da cadeia hoteleira colombiana Hoteles Royale, que se encontra já a operar sob domínio das marcas NH Collection e NH Hotéis, distribuídos por 15 unidades, com cerca de 1700 quartos.

A presença do grupo no país surge após a aquisição dos 20 hotéis, espalhados pela Colômbia e Chile, integrados no conceito NH Royal’s, assim como um outro hotel em Quito, no Equador, agora parte da NH Collection Brand.

O actual processo de globalização da NH e reforço da sua posição na América Latina já equivale a cerca de 57 estabelecimentos e mais de 10.000 quartos.

Durante o lançamento da iniciativa, que decorreu no NH Collection Royal Teleport, Federico J. González Tejera, diretor-geral do Grupo NH Hotéis afirmou que “a Colômbia é um destino cada vez mais atractivo e é nossa intenção continuar a crescer no país, sendo uma parte activa do desenvolvimento da sociedade colombiana, utilizando os nossos conhecimentos e experiência no desenvolvimento e evolução do seu sector turístico”.