Nordictur: Islândia em charter

O operador turístico Nordictur lançou no mercado um Especial Islândia em voo charter directo de Lisboa no dia 4 de Outubro, com três sugestões de programa em viagem de quatro noites.

O especial Reykjavik custa desde 1.475 euros por pessoa em duplo em regime de alojamento e pequeno-almoço Hotel Frón, e inclui tranferes, deslocação a Costa Sul e Triângulo Dourado (com almoço), city tour, tour das Auroras Boreais, entrada na Lagoa Azul com toalha e seguro multiviagens. Os passageiros que ficarem alojados no Hotel Center Midgardur têm direito a dois jantares, mas o preço passa a 1.850 euros por pessoa em quarto duplo.

­Circuito Guiado Costa Sul oferece duas noites em APA em Reykjavik, 2 noites no mesmo regime em Vik com 2 jantares, circuito guiado em espanhol conforme itinerário, transferes e seguro multiviagens. O preço deste pacote é de 1.690 euros por pessoa em alojamento duplo.

O Islândia – Especial Self-Drive inclui ainda aluguer de viatura 3 dias – Grupo 4 (Skoda Octavia ou similar), GPS, e 2º condutor. Custa por pessoa, em quarto duplo desde 1.145 euros.