Nordictur: réveillon na Aldeia do Pai Natal

O operador turístico Nordictur está a promover o programa de passagem de ano na Aldeia do Pai Natal, em Rovaniemi, na Finlândia, com preços desde 2.030€ por pessoa em duplo.

O pacote de quatro noites está disponível para estadia de 28 de Dezembro a 1 de Janeiro de 2020, ou de 29 de Dezembro a 2 de Janeiro. Inclui transferes, alojamento e pequeno-almoço no Hotel Scandic Rovaniemi ou no Santa’s Hotel Santa Claus (desde 2.195€), dois jantares buffet, um jantar de gala de réveillon e Seguro Multiviagens VIP Light.

O programa, que não inclui passagens aéreas e respectivas taxas, conta no entanto com diversas actividades e tours. Apresenta um passeio até uma herdade de criação de renas, passeio em trenó puxado por renas, cerimónia especial lapã de travessia do Circulo polar Árctico e visita à aldeia do Pai Natal.

Esta viagem de passagem de ano vai permitir celebrar a entrada em 2020 na fronteira do Árctico, num evento que contará até com a presença do Pai Natal, mas também com um safari com cães-esquimós, num trenó para duas pessoas puxado por cães.