Nortravel apresentou programação 2019 e novo logótipo

No ano em que assinala o 20º aniversário, a Nortravel aproveitou os eventos em que, no Porto e em Lisboa, apresentou a sua programação, para dar a conhecer o seu novo logótipo. Além das novidades da programação para este ano, reflectidas nas seis brochuras físicas e duas digitais, foi também feita referência à oferta que a Jade Travel coloca este ano no mercado.

“Este ano comemoramos 20 anos sobre o surgimento da Nortravel, em 1999, e é uma data marcante para nós”. Foi assim que Nuno Aleixo, director-geral da Nortravel, começou por se dirigir aos agentes de viagens que se deslocaram esta quinta-feira, 28 de Fevereiro, ao Pátio da Galé, em Lisboa, para assistir à apresentação da programação do operador para este ano. Um evento que trouxe a novidade de juntar também a apresentação da programação da Jade Travel que “este ano vai passar a incorporar o universo da Nortravel” embora “mantendo toda a comunicação, produtos e características, bem como a sua própria imagem e site”.

Novidade é também a imagem com que o operador passará a apresentar-se no mercado: com toda a palavra Nortravel a azul, o logo tem a letra “N” maiúscula, coloca as primeiras três letras em destaque e, no final da marca possui três velas estilizadas, em tom verde.

Quanto à programação, 2019 traz um reforço da oferta do operador, que integra agora o Grupo Ávoris. “Madeira e Porto Santo”, “Açores”, “Viagens Nortravel”, “Itália e Grécia”, “Grandes Viagens” e “Cabo Verde”, são as seis brochuras físicas que a Nortravel lança este ano, a que acrescem as brochuras digitais: Estados Unidos da América e Brasil.

A primeira novidade surge na brochura “Madeira e Porto Santo” que nos programas que integram as duas ilhas têm ligação da Madeira para o Porto Santo no Lobo Marinho e regresso de avião.

Mais novidades traz a brochura “Viagens Nortravel” onde estão em estreia os circuitos “Alentejo, Algarve e Sevilha”, “Essência do Báltico”, “Mercados de Natal da Alemanha Romântica”, “Este Americano, Niágara e Toronto”, “Peru Mágico e Linhas de Nazca”, “Jordânia, Tesouros da Antiguidade” e ainda “Singapura e Malásia. O exotismo do sudeste asiático”.

Outra das grandes novidades, já adiantada pelo Turisver.com, diz respeito a Cabo Verde, para onde a Nortravel vai operar dois charters semanais à partida de Lisboa, um para o Sal, outro para a Boavista, ambos de 23 de Junho a 22 de Setembro.

Já a Jade Travel lança no mercado, já para a Páscoa, um total de 17 programas, em charter e voos regulares. O destaque vai para três partidas para Djerba, com a Nouvelair e em voos triangulares que tocam Lisboa e Porto, a 13, 20 e 22 de Abril, sendo que a primeira partida já está esgotada.

Para o Verão a Jade vai ter seis operações charter, nomeadamente para Djerba, Hammamet, Dubrovnik,Malta, Montenegro e Agadir. O charter para Agadir será à partida do Porto, mas os passageiros de Lisboa vão dispor de um transfere de autocarro, de e para o Porto.

*Leia mais na próxima edição da revista Turisver