Nortravel: circuito Itália Clássica

Itália Clássica é um circuito que o operador turístico Nortravel está a promover no mercado com preços desde 1.895 euros por pessoa em alojamento duplo, para viagens de Abril a Outubro do próximo ano.

O programa de sete noites permite visitar Roma, Vaticano, Assis, Siena, Florença, Pisa, Verona, Pádua, Veneza e Milão.

O pacote inclui passagem aérea em classe económica em voos regulares TAP de Lisboa ou Porto, com direito ao transporte de uma peça de bagagem até 23kg, assistência nas formalidades de embarque, circuito em moderno autocarro de turismo de acordo com o itinerário, acompanhamento de experiente guia de língua portuguesa desde o aeroporto de chegada ao aeroporto de partida, no destino, alojamento, todos os pequenos-almoços buffet, 13 refeições (bebidas não incluídas), guias locais seleccionados em Roma, Vaticano (Museus do Vaticano + Capela Sistina), Coliseu e Florença, enquanto as restantes visitas serão orientados pelo guia privativo do operador turístico.

Pelo preço indicado, o programa engloba ainda serviço de bagageiros à saída dos hotéis (uma peça de bagagem por pessoa), seguro multiviagens, taxas, serviço e IVA.

Destaque deste circuito é que oferece visitas a Roma com realce para os Fóruns Imperiais, o interior do Coliseu, entrada nos Museus do Vaticano e em duas das Basílicas Papais mais importantes: S. Pedro e Sta. Maria, bem como à Basílica de S. Francisco de Assis, e à Basílica de S. António em Pádua, passeio pedonal em Verona cidade de Romeu e Julieta, e passeio de barco na lagoa de Veneza.