Nortravel novamente distinguida com “Prémio Cinco Estrelas”

Pela terceira vez consecutiva, a Nortravel foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria “Operadores Turísticos”.

Segundo a Nortravel, este prémio mostra que o operador turístico “continua a integrar um grupo restrito de marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global dos seus produtos e serviços junto dos consumidores”.

Dos vários aspectos avaliados, a Nortravel destaca para as classificações obtidas nos critérios Intenção de Recomendação (9,7), Satisfação (8,8) e Preço/Qualidade (8,3), e um a satisfação global de 80,3% superior ao ano anterior.

Nesta 6ª edição foram consideradas 171 categorias, mais 10% do que na edição anterior, que contaram com 952 candidaturas e permitiram distinguir 119 marcas vencedoras. Para apurar os vencedores contou-se com os votos de cerca de 264.3600 consumidores, mais 5,21% do que em 2019.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação diversas variáveis.