Nortravel novamente distinguida com “Prémio Cinco Estrelas”

Pelo segundo ano consecutivo, a Nortravel foi distinguida nos Prémios Cinco Estrelas, na categoria de “Operadores Turísticos”. Desta forma, a Nortravel passa a integrar um grupo restrito de 116 marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores portugueses. Os prémios foram entregues na passada quarta-feira.

O Prémio Cinco Estrelas é uma certificação baseada na metodologia mais completa, rigorosa e flexível do mercado, a qual resulta da avaliação que é feita por consumidores finais ou por profissionais, em 3 fases distintas e complementares: Comité de Avaliação; Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada.

Foram os resultados obtidos pela Nortravel nestes testes e estudos de mercado realizados para a atribuição do galardão referente a 2019, que levaram a que fosse de novo escolhida para integrar o “restrito grupo de marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global dos seus produtos e serviços junto dos consumidores”.

“Entre os vários aspectos avaliados, destaque para a excelente classificação obtida nos critérios Intenção de Recomendação, Satisfação e Preço/Qualidade que atingiram 9,1, 8,7 e 8,3 pontos respectivamente (numa escala de 1 a 10) e uma satisfação global de 78,6%”, sublinha a Nortravel em nota à imprensa.

Recorde-se que o Prémio Cinco Estrelas visa dar a conhecer aos portugueses não apenas as marcas de excelência mas também os serviços que satisfazem as necessidades dos consumidores. A responsabilidade sobre a atribuição dos prémios pertence a um comité de avaliação das candidaturas, constituído pela Ipsos Apeme, pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, pelo Fórum do Consumo e pela Confederação do Comércio e Serviços de Portugal.