Nortravel promove circuito em São Miguel no Carnaval

Sete Cidades, Furnas, Caldeira Velha, Lagoa do Fogo, Ponta Delgada, Nordeste, Povoação e Ribeira Quente são os locais que o Circuito São Miguel da Nortravel dá a conhecer, um programa com preços desde 685€ por pessoa.

O operador turístico está a promover este circuito pela maior ilha dos Açores na altura do Carnaval, com partida marcada para o dia 21 de Fevereiro, de Lisboa ou do Porto. Este Especial Carnaval é um circuito Tudo Incluído, que inclui passagem aérea em voo TAP, circuito em autocarro de turismo, quatro noites de alojamento e pequeno-almoço no 4* Hotel São Miguel Park, sete refeições, taxas e seguro Viagens Portugal.

O circuito começa com uma visita a Ponta Delgada, enquanto o segundo dia de viagem conta com almoço de cozido nas Furnas e visitas a Vila Franca do Campo, às Furnas e Parque Terra Nostra, à Ribeira Grande e à Caldeira Velha. O terceiro dia, com manhã livre, terá visita à parte ocidental de São Miguel, com subida ao maciço montanhoso das Sete Cidades e paragem em vários miradouros e visita às Sete Cidades, às fajãs lávicas de Mosteiros e Ferraria e a uma plantação de ananases.

No quarto dia as visitas começam pela vila piscatória de Rabo de Peixe, com continuação até às plantações de chá e visita à Fábrica Gorreana com prova de chá. Continua até à Ribeira Quente e até à Vila da Povoação. A tarde continua com uma visita ao Concelhio do Nordeste, com uma paragem no miradouro e jardim da “Ponta do Sossego”. No regresso a Ponta Delgada é feita uma paragem no miradouro de Santa Iria, para vista panorâmica sobre a costa norte da ilha, antes de um jantar acompanhado por danças e cantares típicos.