Nortravel promove cruzeiro nos Fiordes da Noruega

O operador turístico está a promover um cruzeiro exclusivo a bordo do navio MSC Meraviglia, pelos Fiordes da Noruega. O programa, com acompanhamento de guia privativo a bordo, apresenta preços desde 2.125€ por pessoa.

O programa de nove dias / oito noites inclui passagem aérea em voo TAP de Lisboa ou do Porto, com direito a transporte de uma bagagem até 23kg, transporte em autocarro de turismo, uma noite de alojamento e pequeno-almoço em Hamburgo, cruzeiro de sete noites em Pensão Completa, taxas e seguro Multiviagens.

A Nortravel disponibiliza, ainda, assistência nas formalidades de embarque, acompanhamento por experiente guia Nortravel durante todo o cruzeiro, acompanhamento do guia aos locais de maior interesse em Alesund, e visitas panorâmicas com guias locais em língua portuguesa ou espanhola, exclusivas para o grupo Nortravel, em Copenhaga, Hamburgo, Flam e Geiranger.

Após o voo para Hamburgo, o guia Nortravel acompanhará o grupo até Kiel, a cidade portuária alemã, onde assistirá no embarque no navio MSC Grandiosa. O segundo dia de viagem segue para Copenhaga, capital da Dinamarca, com visita panorâmica, com o dia seguinte a estar reservado à navegação e desfrutar das facilidades do navio da MSC Cruzeiros.

A viagem segue para o Fiorde de Geiranger, com saída de autocarro por estradas de montanha até ao topo do Monte Dalsnibba, 1.500m acima do nível do mar. No dia seguinte é visitada a capital da pesca do bacalhau, a cidade de Alesund, um dos mais importantes portos marítimos da Noruega.

No sexto dia, a viagem segue em direcção a Flam, com visita à cascata gigante de Tvindefossen e viagem de comboio de Voss a Myrdal. O dia seguinte é novamente de navegação, enquanto o oitavo dia marca o regresso a Kiel, com desembarque e transporte para Hamburgo. É feita uma visita panorâmica pela cidade, com o alojamento a ser feito no 4 estrelas Hotel Europäischer Hof.

As partidas para este programa de cruzeiro, que passa pela Alemanha, Dinamarca e Noruega, são feitas de Lisboa e do Porto a 23 de Maio, 6 e 20 de Junho, 4 e 18 de Julho, e 1, 15 e 29 de Agosto.