Nortravel volta a ter brochura de Inverno

A novidade foi avançada por Nuno Aleixo, administrador da Nortravel, em entrevista que será publicada na próxima edição da revista Turisver. Nuno Aleixo adiantou que a brochura deverá chegar ao mercado em Outubro.

Para o Inverno 2016-2017, disse o administrador da Nortravel, “a grande novidade será o lançamento de uma brochura de Inverno que já não fazíamos há cinco anos e que vamos apresentar ao mercado em Outubro, com programas válidos de Novembro até Abril de 2017”.

Trata-se, assim, disse à Turisver, de “uma brochura geral, com a programação de Réveillon, Carnaval e Páscoa” a qual irá ter, depois “todo um suporte informático na nossa página web”.

Neste suporte, que terá 48 páginas, “vamos complementar toda a oferta dos Açores e Madeira, iremos criar novos produtos na Europa na vertente de cinco ou seis dias, nomeadamente em Espanha, França, Itália, Alemanha e Europa Central”, antecipou Nuno Aleixo, explicando que “serão viagens para certas regiões aproveitando a reposição dos feriados e na Páscoa já teremos os circuitos europeus”.

Por outro lado, acrescentou, “continuaremos a aproveitar os circuitos que nos caracterizam no Brasil e na América do Sul, com Argentina, Patagónia, Peru, não esquecendo os Estados Unidos, aproveitando o facto de a TAP ter ampliado a sua oferta”.

*Leia a entrevista na integra na próxima edição da revista Turisver