Norwegian Cruise Line apresenta renovado Norwegian Spirit

A mais dispendiosa renovação na história da empresa envolveu um investimento de 100 milhões de dólares para a revitalização de todos os espaços de refeições, cabines e áreas comuns do Norwegian Spirit.

A revitalização surge no âmbito do programa The Norwegian Edge, que reafirma o compromisso da empresa de elevar o standard de excelência a toda a frota. O Norwegian Spirit saiu de porto seco após 43 dias em Marselha. Apresenta, agora, 14 novos espaços, cabines novas e modernas, áreas comuns mais amplas e uma nova expressão artística no casco.

As melhorias realizadas no navio reflectem um Mandara Spa com o dobro do tamanho, complementado por uma suite termal e uma área de relaxamento, um Pulse Fitness Center mais espaçoso e o segundo restaurante Onda by Scarpetta no oceano. As novas áreas de restauração incluem uma nova sala de jantar principal Taste, o restaurante 24 horas Local Bar and Grill, o The Great Outdoors Bar e Waves Pool Bar.

Novos espaços incluem o Bliss Ultra Lounge e o Spinnaker Lounge, com o Humidor Cigar Lounge. Também o espaço reservado para adultos Spice H2O, um espaço diurno com dois novos jacuzzis e um bar, que ao final do dia se transforma num espaço de entretenimento nocturno.

O navio parte para uma série de viagens exóticas de 17, 20 e 28 dias. Partiu de Civitavecchia a 14 de Fevereiro, para partir depois do Dubai a 2 de Março, da Cidade do Cabo a 22 de Março, antes de atracar, pela primeira vez, em Atenas a 19 de Abril. Até 8 de Novembro oferece novos itinerários que vão explorar sete ou oito portos em sete dias, e destinos como Rhodes, Míconos, Santorini e Corfu na Grécia, Kusadasi e Istambul na Turquia, Ashdod e Haifa em Israel, e Limassol no Chipre, bem como os dois novos portos de Patmos e Vólos, na Grécia.

O renovado Norwegian Spirit reforça a presença da Norwegian Cruise Line na Europa, onde posicionará um total de sete navios este ano, em concreto o renovado Norwegian Spirit, mas também o Norwegian Escape, Norwegian Getaway, Norwegian Dawn, Norwegian Star, Norwegian Epic and Norwegian Jade.