Nos ibis o pequeno-almoço buffet tem horário alargado

Nos hotéis íbis os pequenos-almoços buffet, além de apresentarem uma grande variedade de produtos, agora têm horário alargado que vai desde as 6h30 às 12h00.

No entanto, durante oito horas sem interrupções, a ibis permite que todos iniciem o seu dia com um bom pequeno-almoço, pois neste caso, não esqueceu os clientes madrugadores, uma vez que, a partir das 4 horas da manhã, é possível tomar um pequeno-almoço mais leve e adaptado à hora do dia com bebidas quentes, sumos, bolos e fruta.

O pequeno-almoço continental da ibis também está disponível para não hóspedes e apresenta-se distribuído por diversos pontos: pães e pastelaria diversificada, cereais, sumos, bebidas quentes e leite frio, iogurtes e gelatinas, queijo fresco, charcutaria e queijo, manteigas, compotas, mel e creme de cacau para barrar.

Por outro lado, os hotéis ibis apostam em serviços non-stop 24 horas de restauração e bar. Desta forma, os hóspedes da ibis têm a garantia de encontrar uma opção de restauração em qualquer momento do dia, adaptada a todas as necessidades dos seus clientes.

C.M.