Nova cabina Airspace A330neo da TAP exposta no aeroporto de Lisboa

Para visitar e experimentar até 9 de Janeiro, a réplica da cabina do futuro avião A330neo da TAP está exposta na zona das chegadas do Aeroporto Humberto Delgado – Lisboa.

O interesse que gerou no público presente na Web Summit levou a que a companhia acordasse com a Airbus a exposição desta cabina no Aeroporto de Lisboa, durante toda a época festiva, altura de grande fluxo de passageiros.

A companhia quer que todos os passageiros que partam ou cheguem a Lisboa tenham a oportunidade de experimentar as cadeiras da classe Executiva que equiparão a nova cabina do A330neo, que se destaca pelo design futurista e pela inovação, bem como ter uma antevisão dos novos aviões que a TAP integrará na sua frota a partir do final de 2017.

Os passageiros podem ainda realizar uma viagem virtual na aeronave utilizando as novas tecnologias, em parceria com a Samsung, podendo assim usufruir, em antecipação, de uma nova experiência de viagem, em que o conforto, o ambiente, o design e o serviço são os grandes destaques.

Associando modernidade e novas tecnologias, o novo avião A330neo da TAP vai ainda beneficiar de características imbatíveis ao nível da eficiência, versatilidade e fiabilidade operacional.

Foi em Abril deste ano que a TAP encomendou à Airbus 14 aviões A330-900neo, tornando-se assim na primeira companhia aérea do mundo a operar o novo modelo.