Nova campanha de Lagos apela a Verão responsável

Lagos lançou uma campanha de promoção nacional e internacional que visa promover um Verão responsável entre os que vivem, trabalham e visitam o destino algarvio, apelando a uma “volta feliz”.

A campanha promovida pelo Município de Lagos integra um vídeo promocional, em português e inglês, uma campanha internacional de redes sociais e diversos suportes como outdoors, autocarros, rádio, imprensa, entre outros, em países como Espanha, Reino Unido, França ou Suécia.

Salienta os argumentos que, embora seja um Verão diferente sem proximidade, o destino Lagos tem ainda para oferecer, como o mar, o património, gastronomia, natureza. Relembra, ainda, a importância de um comportamento exemplar que permita “uma volta feliz” até Lagos e de regresso a casa.

“O objectivo é minimizar os efeitos que a pandemia tem provocado em toda a economia em geral, e no turismo em particular”, atesta Hugo Pereira, presidente da autarquia de Lagos, que acrescenta que a campanha visa “demonstrar a preocupação que o município de Lagos tem tido desde o início do confinamento e o trabalho incansável e eficaz de todas as entidade locais envolvidas na prevenção e actuação em todas as situações”.