Nova Iorque-JFK e Boston na rota da TAP

Ambos diários à partida de Lisboa, e operados com os novos Airbus A330, os novos voos, que estão já à venda, têm início marcado para 11 de Junho o de Boston e 1 de Julho o de Nova Iorque-JFK.

A TAP Portugal anunciou esta segunda-feira novos voos directos diários de Lisboa para Nova Iorque – Aeroporto Internacional John F. Kennedy e para Boston – Aeroporto Internacional Logan. Os voos estão já à venda com tarifas de lançamento a partir de 799€ (ida e volta, com taxas).

O novo serviço diário para Boston tem início a 11 de Junho e o de Nova Iorque – JFK será inaugurado em 1 de Julho, com ambas as rotas a serem operadas com os novos aviões Airbus A330 que serão entregues à companhia aérea portuguesa em Junho.

No caso de Nova Iorque – JFK, os voos partem de Lisboa às 17h00 e chegam ao aeroporto JFK às 20h00 (hora local), e no regresso saem de Nova Iorque pelas 23h30 com chegada a Lisboa pelas 11h30 do dia seguinte. Para Boston, os voos saem de Lisboa às 14h25 e chegada àquela cidade às 17h00, partindo de Boston às 19h45 e chegando a Lisboa na manhã seguinte, às 07h20.

Recorde-se que nos Estados Unidos e à partida de Lisboa, a TAP voa também para Miami e Newark, cidades para onde, este Verão, vai aumentar a oferta para voos diários. Além disso, a companhia tem ainda voos directos bissemanais entre o Porto e Newark. “No conjunto, a TAP aumenta a sua oferta para 30 voos semanais entre Portugal e os EUA”, sublinha a companhia em nota enviada às redacções.

Também esta segunda-feira, no aeroporto JFK em Nova Iorque, foi anunciada a parceria entre a TAP e a JetBlue através da qual serão proporcionadas ligações à partida de mais de 20 destinos no interior dos Estados Unidos para os novos voos da TAP e a rota de Newark.

No mesmo comunicado, a companhia anuncia ainda que “para agilizar a sua expansão nos EUA, a TAP vai receber mais dois aviões Airbus  A330, aumentando assim a sua frota de longo curso para 20 aeronaves”.