Novas pulseiras da Meliá Hotels International mais inovadoras

Este dispositivo de tecnologia na “cloud” permite que os hóspedes das unidades Meliá Hotels International deixem de necessitar de andar com dinheiro, cartões de crédito ou chave do quarto. É um método pioneiro que também consente a sua utilização fora da unidade hoteleira.

A Meliá e a Oracle desenvolveram uma nova pulseira que, conectada por Bluetooth à “App” da Meliá, permite ao cliente destrancar a porta do seu quarto levando simplesmente a pulseira até a fechadura, além de ter acesso aos múltiplos serviços que o hotel oferece, como pagar uma refeição num restaurante ou um tratamento no Spa.

Esta nova pulseira também permite o pagamento em estabelecimentos comerciais parceiros localizados fora dos hotéis. Deste modo, o cliente não necessita de se preocupar em levar a carteira quando saí do hotel. A pulseira é ainda completamente impermeável.

O teste piloto desta nova tecnologia foi realizado em dois hotéis do grupo, em Magaluf. Nos últimos anos a ilha de Maiorca tornou-se no destino ideal para a Meliá desenvolver os seus novos conceitos e para reposicionamento de produtos. No próximo dia 17 de Agosto mais 4 hotéis da ilha irão incorporar as pulseiras.