Novo cluster general manager do InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril

Com uma vasta experiência no sector da hotelaria, Maarten P. Drenth assume a direcção dos dois hotéis do InterContinental Hotels Group (IHG), uma situada em Lisboa e outra no Estoril.

Com uma carreira marcada por sucessos consistentes, tanto na perspectiva do reposicionamento de marcas, como no crescimento de quotas de mercado e de resultados positivos, o profissional assume agora um dos desafios da sua carreira que passa por reforçar o InterContinental Lisbon e o InterContinental Cascais-Estoril como dois hotéis de referência no nosso país.

Maarten P. Drenth esteve anteriormente na liderança de outros hotéis da marca, como o InterContinental Mark Hopkins, em São Francisco (EUA), InterContinental Buenos Aires (Argentina), InterContinental Estugarda (Alemanha), InterContinental The Willard Washington (EUA), InterContinental Miami (EUA) e InterContinental São Paulo (Brasil).

De nacionalidade holandesa e com formação em gestão hoteleira, o agora Cluster General Manager do InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril iniciou o seu percurso no grupo IHG há mais de 30 anos, tendo somado várias distinções como Manager of theYear 1994, no InterContinental Miami, InterContinental Hotels Group Safety Excellence Award 2010 ou o InterContinental Hotels Group Torchbearer Award 2010 e 2011, entre outros.