Novo Executive Lounge no Lisbon Marriott

Conforto e modernidade são duas das bandeiras do novo Executive Lounge do Lisbon Marriott Hotel. Já em funcionamento, basta reservar um quarto no piso executivo para poder aceder aos seus serviços.

A pensar nos hóspedes alojados nos pisos executivos ou suites, o Lisbon Marriott Hotel que dispõe de 577 quartos, criou um novo “Executive Lounge”, agora num novo espaço numa área privada do lobby, o “Greatroom”. Com a nova localização, o novo Executive Lounge fica mais acessível aos clientes.

Com acesso reservado aos clientes do piso executivo, dispõe de um espaço privado com a configuração de uma sala VIP, moderno e confortável que oferece um serviço personalizado e regalias como refeições ligeiras e bebidas, internet wi-fi, TV, livros, jornais, revistas e serviço de impressão, sendo que todos estes serviços estão incluídos no preço da diária.

No período das 6h00 às 21h30, fica pelo menos um funcionário no local, fornecendo assistência aos hóspedes.

A propósito das remodelações de que o hotel está a ser alvo, Elmar Derkitsch, director-geral, comenta: “As expectativas dos hóspedes mudam, e precisamos actualizar o conceito em hotelaria e investimos para fazer do Lisbon Marriott Hotel um hotel em que a nova geração de viajantes possa desfrutar de uma experiência verdadeiramente única. Hoje 70% do nosso público vem a negócios e vamos ter uma maior margem de turistas que procuram viver Portugal com um toque de modernidade”.