Novos hotéis juntam-se à Leading Hotels of The World

A Leading Hotels of The World acaba de anunciar a entrada de mais sete hotéis ao seu portfólio, ao que se juntam nove unidades hoteleiras em Portugal que fazem parte deste universo de luxo, composto por mais de 375 hotéis em todo o mundo.

As ofertas incomuns destas novas unidades hoteleiras valeram a entrada nesta organização e uma das maiores marcas internacionais de hotelaria de luxo. Desde 1928, a reputação da companhia deriva dos padrões de qualidade e excelência exigida dos seus hotéis e Spas membros, os quais passam por uma rigorosa e anónima inspecção, cobrindo mais de 800 critérios isolados.

Dos novos membros constam o The Lanesborough, Londres, Inglaterra, Il Sereno Lago di Como, Lake Como, Itália, o Portrait Roma, Roma, Itália, o The Singular Santiago, Lastarria Hotel, Santiago, Chile, o The Singular Patagonia, Puerto Bories Hotel, Puerto Natales, Chile, o Hotel Barrière Les Naiges, Courchevel, França, e o The Fontenay Hamburgo, Hamburgo, Alemanha.

Refira-se que em Portugal são membros do Leading Hotels of The World o Pestana Palácio do Freixo (Porto), o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa (Cascais), o Vidago Palace, o Hotel Quinta do Lago (Algarve), o Olissipo Lapa Palace (Lisboa), o Vila Vita Parc Resort & Spa (Algarve), o Pestana Cidadela Cascais, o Pestana Palace Lisboa e o Bairro Alto Hotel (Lisboa).