Nuno Anjos na direcção da Travelplan em Portugal

Nuno Anjos, que até agora desempenhava as funções de director comercial da Soltrópico, substitui no cargo Fernando Brandrés que ao fim de duas décadas deixa a Globalia.

No novo cargo, Nuno Anjos vai assumir a direcção em Portugal não só da Travelplan mas também da Welcomebeds e da Welcome Incoming Services, empresas do Grupo Globalia.

A entrada de Nuno Anjos na Travelplan foi anunciada por Fernando Bandrés que hoje se despediu do mercado (ver outra notícia) e deu a conhecer o nome do seu substituto, sendo que também esta segunda-feira o operador turístico  Soltrópico emitiu um comunicado em que anuncia que Nuno Anjos “deixou a empresa após seis anos para abraçar um novo desafio” e que o operador “já iniciou o processo com vista a substituição de Nuno Anjos e informará o mercado brevemente”

Sobre a saída de Nuno Anjos, Tiago Raiano, administrador da Soltrópico afirma que “em nome da Soltrópico, gostaria de agradecer ao Nuno Anjos todo o seu trabalho e dedicação. Foram seis anos nos quais o Nuno ajudou a Soltrópico a solidificar a sua presença no mercado nacional. Desejamos-lhe os maiores sucessos no seu próximo desafio”.