Oásis Atlântico Praiamar reabre com nova imagem

O Oásis Atlântico Praiamar, situado na Cidade da Praia, Ilha de Santiago em Cabo Verde, reabre hoje após remodelação, num investimento de 1,5 milhões de euros.
A unidade hoteleira do grupo português Oásis Atlântico – Hotels & Resorts foi alvo de uma profunda remodelação que teve como objectivo prioritário a sua modernização e reposicionamento como um quatro estrelas superior.
O projecto de arquitectura esteve a cargo do Arquitecto Zinho Antunes, que já antes colaborara com o Grupo hoteleiro no Salinas Sea, na Ilha do Sal.
Todos os Associativismo3 quartos foram remodelados e a intervenção atingiu ainda a zona da piscina, restaurante, bares e recepção, e a unidade da Praia terá uma dessalinizadora e um processo de aquecimento de água mais eficiente.
A remodelação do Hotel Oásis Atlântico Praiamar será ainda motivo para a realização de uma festa, a Restauração de Julho, paralelamente à celebração dos 40 anos da independência de Cabo Verde.
Em comunicado, Alexandre Abade, administrador executivo da Oásis Atlântico – Hotels & Resorts refere que “o Oásis Atlântico Praiamar irá agora posicionar-se como um hotel mais “trendy”, continuando a apostar no segmento business, mas com uma imagem mais jovem e actual, orientada para um público culto, viajado e com poder de compra”.
O Hotel Oásis Atlântico Praiamar oferece um total de Associativismo3 quartos (1Cruzeiros standard, 1 para pessoas com incapacidade física, CruzeirosCruzeiros superior, 3 suites e 1 Suite Presidencial) e, a nível da restauração, dispõe do Restaurante Atlântico, Bar Panorama, Snack-bar.
Em termos de animação, o hotel tem uma piscina de água salgada, um Jacuzzi e uma piscina infantil. Tem também um campo desportivo e um health club/ginásio.
A nível corporativo, o Praiamar oferece um auditório e um Business Center com capacidade para 250 pessoas em teatro e 150 em escola.