Oasis of the Seas posiciona-se em Nova Iorque após revitalização

O navio da Royal Caribbean International será o primeiro da sua classe a ser reinventado e o maior navio do mundo a navegar desde Nova Iorque.

A companhia de cruzeiros está a preparar-se para a temporada 2020-2021 com uma frota de navios revitalizados no âmbito do projecto Royal Amplified. Após a revitalização, o Oasis of the Seas terá Cape Liberty como a sua nova casa, com cruzeiros com sete noites.

A temporada do Oasis of the Seas contará com partidas semanais entre 10 de Maio e 5 de Outubro de 2020, com escalas em Cape Liberty (Nova Iorque), Port Canaveral (Flórida), Perfect Day at CocoCay (Bahamas) e Nassau (Bahamas).

A Perfect Day at CocoCay é um destino exclusivo da Royal Caribbean, desenhado para toda a família, incluindo o slide aquático mais alto da América do Norte, a maior piscina de ondas das Caraíbas e o miradouro mais alto das Bahamas, um balão de hélio que sobe a uma altura de 137 metros.

Na temporada 2020-2021, a Royal Caribbean vai apresentar sete navios revitalizados no âmbito do seu projecto de modernização da frota. O Royal Amplified, avaliado em 1 bilião de dólares americanos, teve início em 2018 e visa introduzir características inovadoras nos navios.