Ocean Cay MSC Marine Reserve recebe primeiros viajantes em Novembro

É no próximo mês de Novembro que a MSC Cruzeiros dá as boas-vindas aos primeiros viajantes a chegar à sua nova ilha privada, localizada nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Com mais de 3Km de praias de areia branca, a Ocean Cay apresenta-se como o refúgio ideal para os viajantes descobrirem a natureza através de uma variedade de actividades pensadas para todas as idades. Os hóspedes vão poder desfrutar de snorkeling, stand up paddle, passeios de caiaque, tratamento de Spa, pôr-do-sol seguido de um desfile tradicional das Bahamas, o Junkanoo, espectáculo de luzes do farol ou observação de estrelas na praia. A ilha apresenta oito praias e oferece diferentes actividades e serviços.

Algumas das novas experiências disponíveis na ilha incluem a pesca em alto mar, em que é feita a apanha e a identificação dos peixes que são depois soltos novamente, o Rum Rendezvous, um passeio panorâmico de barco até a um Bahamas Bank, disponível só para adultos, o Ceclo Luxury Electric Pedalo Rentals, um iate de luxo com pedais, com assistência eléctrica, e passeios de stand-up paddle nocturnos, com uma prancha especialmente equipada com LED.

Há também diversões para toda a família, com a ilha a contar com Ocean Cay Family Club, com a tour em família Escapadinha ao Bahama Bank, passeio em catamarã de dois andares até aos Bahamas Banks, e o Kids Starside Stargazing Adventure, uma actividade de aprendizagem para crianças que permite descobrir o universo, os planetas, as estrelas, o tempo e o espaço.

Ocean Cay pretende também ser o cenário perfeito para o romance, com actividades como a Aventura Honeymoon Harbor Stingray, em que é possível interagir com espécies de raias diferentes num passeio de barco até à Honeymoon Harbor, e o piquenique na praia ao pôr-do-sol.