Ohai Nazaré oferece estadias a profissionais de saúde

O resort ao ar livre Ohai Nazaré oferece 1.000 noites aos profissionais de saúde que estão a trabalhar para combater a pandemia Covid-19 em Portugal, para que possam relaxar quando a situação melhorar.

A iniciativa, dirigida a médicos, enfermeiros e restantes profissionais de saúde que prestam serviços ao combate da pandemia, pretende proporcionar momentos de descanso quando a situação melhorar. Os profissionais podem fazer-se acompanhar por um máximo de quatro pessoas.

“Queremos contribuir com o nosso pequeno grão de areia para esta crise de saúde que está a afectar todo o mundo”, atesta Alberto Carvalho, director da unidade. A reserva poderá ser solicitada através do endereço info.nazare@ohairesorts.com, comprovando que são profissionais activos.

O resort localiza-se a 2Km do centro da Nazaré, na reserva natural do Pinhal de Leiria. Permite idas à praia, a prática de surf, andar de bicicleta ou a cavalo. Apresenta diversos espaços comuns, como Spa, piscina aquecida, sala de jogos, zonas desportivas e uma atracção aquática que promete muita diversão.