Olive Nature Hotel & Spa inaugura em Valpaços

O Olive Nature Hotel & Spa é a nova unidade hoteleira de Valpaços, a ser inaugurada no início de Agosto, com diferentes espaços que valorizam e promovem os produtos endógenos de Trás-os-Montes.

A nova unidade nasce no coração de Trás-os-Montes, após ser adquirida pelos proprietários da Quinta da Pacheca, em 2015, com o foco de “criar na cidade de Valpaços complementos de qualidade, ao nível da hotelaria e restauração, que fossem um orgulho para todos os transmontanos”, segundo se lê em comunicado.

O Olive Nature Hotel & Spa visa proporcionar estadias calmas, num dos 29 quartos com varanda com vista para a piscina exterior e jardins. A pensar nas famílias, conta com quartos comunicantes e dois apartamentos de tipologia T2 e T3, totalmente equipados. Dispõe de piscina interior aquecida, a usufruída em qualquer época do ano.

“Os visitantes podem ainda desfrutar do Olive Spa by Dona Adelaide, um espaço mágico, com um ambiente reconfortante que levará os hóspedes a redescobrir e viver novas e diferentes sensações”, explicam os responsáveis da unidade. O Spa oferece tratamentos de assinatura, que pretende levar o cliente numa viagem sensorial, através dos benefícios de ingredientes exclusivos, como o azeite.

O hotel conta, também, com quatro salões com capacidade de ocupação até 1.000 pessoas, ideais para eventos sociais, casamentos, baptizados, aniversários ou eventos de empresas. Destaque ainda para o restaurante, com um ambiente clássico, onde o ex-libris é o fumeiro produzido na quinta, a ser combinado com outros produtos da região, como o azeite e a castanha.

A unidade abre postas em Agosto em regime de soft opening, “para testar os serviços e instalações, mas temos uma equipa jovem e profissional disponível para tornar a estadia inesquecível”, salientam os responsáveis. “Lançamos o desafio de escolher o Olive Nature Hotel & Spa como ponto de partida para a descoberta da Terra Quente e da Terra Fria transmontana, com a certeza que pode também, a qualquer momento, desfrutas de um espaço calmo e relaxantes, ideal para retemperar forças”.