OMT promove conferência sobre gestão da qualidade nos destinos turísticos

A Organização Mundial do Turismo (OMT) leva a cabo nos próximos dias 23 e 24 de Junho, em Bucareste (Roménia) a “Conferência Internacional sobre gestão integrada da qualidade nos destinos turísticos: Uma chave para a competitividade”.

O encontro tem como propósitos fornecer a compreensão abrangente da qualidade abrangente nos destinos turísticos, explorar uma plataforma interdisciplinar sobre como criar e implementar sistemas de qualidade nos destinos com o envolvimento dos diferentes parceiros. A conferência vai permitir igualmente uma troca de conhecimentos entre os diferentes tipos de destinos turísticos sobre como construir uma cultura de qualidade, definição de indicadores de qualidade, bem como a importância dos inquéritos aos clientes e as ferramentas necessárias para o seu acompanhamento.

Temas como qualidade do destino versus qualidade do produto/serviço, e histórias de sucesso de gestão da qualidade em destinos de Spa/Bem-Estar património industrial, de património cultural, de montanha, de áreas protegidas e de MI, estarão em análise.