Operador francês Héliades tem Portugal como novo destino

O operador turístico francês Héliades juntou o destino Portugal à sua programação para o próximo Verão e adiantou já esperar dois a três mil clientes para o nosso país, segundo avança a imprensa francesa.

O operador que programa já vários destinos de língua portuguesa, como o Brasil, Cabo Verde e São Tomé, estreia-se este Verão com programação para o nosso país, onde apresenta pacotes para o Algarve, que considera incontornável para o mercado francês, mas também para o Alentejo, Lisboa, Porto e região Centro, além de dois circuitos.

A oferta do operador tem por base voos da TAP e da Transavia à partida de Paris, Marselha, Toulouse, Bordéus, Lyon e Nantes para Lisboa Porto e Faro, numa operação que se estenderá de Abril a Novembro. As propostas incidem sobre estadas em hotéis de três e quatro estrelas e dois circuitos: “Escapada portuguesa” e “Maravilhas de Portugal”, vendidos no mercado francês a preços que começam em 1.019€ e 999€, respectivamente, em ambos os casos incluindo já os voos. Acrescem ainda programas de autoférias.

Lisboa, Alcobaça, Batalha, Fátima, Tomar, Coimbra, Aveiro, Serra da Boa Viagem, Óbidos, Nazaré e Marinha Grane, são os locais a visitar no circuito “Escapada Portuguesa”. Já o “Maravilhas de Portugal” propõe Lisboa, Sintra, Cascais, Estoril, Óbidos, Fátima, Alcobaça, Nazaré, Batalha, Leiria, Coimbra, Porto, Braga, Guimarães, Vale do Douro, Trancoso, Guarda, Serra da Estrela e Caldas da Rainha.

Para já as ofertas apenas incluem destinos continentais mas, segundo avança a imprensa francesa, o operador poderá vir no futuro, e se tudo correr bem com esta operação de lançamento, a programar também as regiões da Madeira e dos Açores.