Operadores turísticos já pensam na passagem de ano

Os parceiros Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral anunciaram a sua operação em voos especiais para o réveillon no Brasil, de modo a atender os desejos dos agentes de viagens e dos consumidores nacionais.

No total serão quatro voos, com 1.180 lugares disponíveis à partida de Portugal, que a pool de operadores Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral colocam no mercado. É uma operação bilateral, uma vez que em Abril os parceiros Alto Astral e Lusanova colocaram igualmente 1.180 lugares à venda no mercado brasileiro com destino a Portugal.

Os voos serão operados pela companhia aérea Hifly, em Airbus A340 e A330. Serão três voos a partir a 26 de Dezembro, nomeadamente Porto-Salvador, Lisboa-Salvador e Lisboa-Natal, com o Porto-Fortaleza a partir a 27 de Dezembro, com ligação incluída Lisboa-Porto, para os clientes do Sul interessados no destino Fortaleza.

A pool de operadores turísticos volta a apostar em voos directos do Porto. Destacam, ainda, que o destino Natal foi durante muitos anos o eleito do mercado português, tendo registado um abrandamento na procura devido à inexistência de hotelaria com TI. A abertura do novo Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte, permite que se volte a apostar neste destino de preferência no Nordeste do Brasil.